I Encontro Gaúcho do PROFMAT - Inscrições para Ouvinte até 06/11!

Através de uma parceria entre a Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) , Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Canoas, o I Encontro Gaúcho do Profmat acontece nos dias 5 e 6 de novembro de 2021. O público-alvo são professores de Matemática da educação básica e do ensino superior de todo o Estado, além de estudantes de graduação em Licenciatura em Matemática e alunos e egressos do programa Profmat. 

Realizado no formato online, o encontro visa contribuir com a formação e a capacitação do professor de Matemática do ensino básico, de promover debates e apresentar propostas e pesquisas relacionadas à Matemática e seu ensino. Além disso, pretende divulgar os trabalhos dos alunos atuais e egressos dessas três instituições de ensino, divulgar o Programa de Mestrado do Profmat e acompanhar a trajetória dos egressos e o impacto da pós-graduação nas suas carreiras profissionais.

A mesa-redonda e palestras versarão sobre temas relacionados à formação, à qualificação profissional e ao ensino da matemática em todos os segmentos da educação básica. Confira aqui o Cronograma completo do evento.

A sessão de pôsteres também já está disponível. Confira!

Inscrições abertas para Ouvinte do Evento, que ocorrerá nos dias 5 e 6 de novembro, através do Sistema de Inscrições da FURG: https://egprofmat.furg.br/inscricoes

Para maiores informações, acesse o site do evento: https://egprofmat.furg.br/